terça-feira, 28 de agosto de 2012

Angela detalha ações que vão melhorar a mobilidade em Florianópolis



A candidata à Prefeitura de Florianópolis Angela Albino detalhou, durante o programa eleitoral veiculado em rádio e TV, o Plano Emergencial de Mobilidade que já no primeiro ano de governo irá ampliar e modernizar a frota de ônibus, criar corredores exclusivos, baratear o preço das passagens e implantar o verdadeiro BRT (Sistema Rápido de Transporte). Com o apoio da presidenta Dilma Rousseff e investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), Angela anunciou que triplicará as ciclovias e implantará três linhas de transporte marítimo ligando a Ilha ao Continente, o Sul à Palhoça e o Norte da Ilha a Biguaçu.

“Sei que muitos já prometeram, tiveram a oportunidade de fazer, mas não fizeram. Vpcê pode estar certo que eu vou fazer. Com planejamento, visão moderna, gestão estratégica, bons projetos e a parceria do governo federal, vamos buscar recursos em Brasília e onde mais for preciso. Eu conversei com a presidenta Dilma sobre esses projetos. Ela gostou e viu que são viáveis. Com o apoio da presidenta e os recursos do PAC nós vamos fazer”, afirmou.

Segundo ela, para implantar o transporte marítimo irá dialogar e estabelecer parcerias com os prefeitos das cidades vizinhas e para modernizar a frota de ônibus, melhorar a qualidade do serviço e baratear as passagens implementará o Fundo Municipal de Mobilidade.

“Foi no Continente que tudo começou pra mim. Aqui eu nasci e passei boa parte da minha vida. Até há alguns anos eu atravessa a ponte todo dia. E era fácil chegar a Ilha. Hoje a travessia ficou complicada, assim como todo transito da cidade. E é com um novo olhar que vou cuidar de Florianópolis, fazer o que precisa ser feito para melhorar nossa qualidade de vida e resolver os velhos problemas da cidade”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário